terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entre pai e filho

Meu nome é Wagner.
Hoje eu tenho 40 anos e o meu filho tem 20. Mas o que eu vou contar foi no ano passado, quando eu tinha 39 e ele 19.
Eu sou separado e a minha ex-mulher, a mãe dele, mora em outro país com o atual marido dela. Então, o garoto mora comigo desde os 12 anos.
Depois que eu me separei, tive várias namoradas, mas sempre durou no máximo 1 ano, 1 ano e pouco... Pra dizer a verdade, nunca mais tive um relacionamento sério.
Como éramos só eu e o meu filho em casa, a gente nunca teve vergonha em relação a ficar nu, essas coisas. Eu sempre troquei de roupa na frente dele sem problema e ele também. E nunca rolou nada de sacanagem nem nada assim.
Há dois anos, ele terminou a Faculdade de Educação Física e, assim que começou a dar aula, montou uma academiazinha na nossa garagem pra ele.
Bom, uma vez, quando eu cheguei em casa, fui dar comida pro cachorro. Mas, como não encontrei, fui na garagem perguntar pro meu filho e encontrei ele malhando só de sunga.
-E aí, filhão? Tudo bem?
-Tudo, pai.
-Onde é que você deixou a comida do cachorro? Eu não consigo achar.
-Vou te mostrar.
Ele levantou e foi andando pra cozinha. E eu fiquei impressionado com a musculatura dele. Todo suado e com os músculos ainda aquecidos pela ginástica deixavam ele quase irreconhecível!
Eu fui com ele pra cozinha, mas não consegui tirar os olhos do corpo dele. Eu examinava tudo, da cabeça aos pés.
A gente deu comida ao cachorro e eu disse pra ele que ia tomar um banho.
Quando eu tava lá embaixo do chuveiro, não conseguia deixar de pensar no corpo dele. Eu ficava até meio sem fôlego, só de pensar.
De repente, a porta do banheiro abriu e ele entrou pelado. E veio pro box, abriu a porta e entrou lá comigo.
-Posso tomar banho com você?
-Pode, filho.
Eu tava meio sem jeito de pensar nele pelado com ele pelado do meu lado. Então fiquei meio de costas pra ele, com medo do meu pau endurecer.
E não é que de repente ele vem e se encosta todo em mim por trás!
-Que é isso?!
-Ah, pai! Você acha que eu não percebi o jeito que você ficou me olhando? Você queria isso, né?
Eu fiquei tão puto que agarrei ele, virei ele de costas pra mim, ensaboei o rego dele e falei:
-Você quer transar, né? Então, é o que você vai ter!
Ele ria sem parar e ainda dizia:
-Mete logo!
Isso me deixou mais puto ainda e, dali a uns minutinhos, eu tava arrombando o cuzinho dele com o meu pau.
Ele continuava rindo e dizendo:
-Isso! Vai! Assim!
Não demorei e enchi o cu dele de porra.
Quando eu desencaixei dele, falei:
-Você tava querendo isso, né?
-Você também.
A gente não falou mais nada e terminamos de tomar banho, sem prestar mais atenção um no outro. Quando saímos dali, ele falou:
-Vamos pra sua cama?
-Então, você é chegado mesmo, né, filho?
-Eu sou.
A gente foi pra cama e o garoto me surpreendeu: me beijou na boca, mamou meus peitos, me chupou, me punhetou...
Nessa primeira vez, tudo pareceu meio estranho pra mim. Mas a partir daí, todo dia, ele queria dormir comigo na minha cama, e sempre dava um show de sacanagem pra mim.
Aos poucos, eu fui me soltando mais. Também passei a chupar o pau dele numa boa, e levou ele ao delírio quando eu faço isso.
É um pau durinho, com uma cabeça linda, igual ao do pai. E solta uma porra tão gostosa... Eu adoro provar!
Também já dei pra ele duas vezes, mas ele não gosta muito, não. prefere dar pra mim.
E tem sido assim há 1 ano, mais ou menos.
Eu nunca contei pra ninguém, nem ele contou também. E eu também não transo com mais ninguém, nem ele também.
Não sei se isso é um compromisso entre nós dois ou se é só sexo mesmo e acabou.
Mas querem saber de uma coisa? TÁ TÃO BOM...

Um comentário:

  1. NJ's first online sports betting app gets a virtual - KTNV
    The 양주 출장안마 New 천안 출장안마 Jersey Sports Betting 강릉 출장마사지 Commission is set to unveil a 충청북도 출장안마 partnership with the New Jersey Sun to offer online 부천 출장마사지 sports betting,

    ResponderExcluir